Casa em Condomínio RIO MAR à venda em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro 5 quartos 340m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa em Condomínio : Duplex / Residencial / Barra da Tijuca
-
Casa em Condomínio Duplex
-
340 m² de Área Útil
-
5 Quartos (5 suítes)
-
7 Banheiros ao total
-
4 Vaga(s)
-
RIO MAR
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Casa em Condomínio de Luxo com 5 suítes, localizada em uma posição privilegiada de frente, com fachada em pintura texturizada e vista livre. O imóvel oferece 2 salas amplas, totalizando 340 m² de área útil, proporcionando conforto e sofisticação. Desfrute da luminosidade da manhã e tarde em todos os ambientes. A infraestrutura variada inclui piscina, sauna, churrasqueira e salão de jogos, ideal para momentos de lazer e entretenimento.
O condomínio dispõe de interfone, portaria, quadra esportiva, play ground, estacionamento para visitantes, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, proporcionando segurança e comodidade para os moradores. Não perca a oportunidade de viver em um espaço que une conforto, elegância e praticidade.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Câmera de vigilância
Churrasqueira
Estacionamento para visitante
Interfone
Lavabo
Piscina
Playground
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esportes (Condomínio)
Salão de jogos
Sauna
Segurança 24h
Varanda gourmet
Saiba mais sobre o empreendimento RIO MAR

Saiba mais sobre este Empreendimento?
Conheça melhor e encontre outros imóveis disponíveis Conhecer o EmpreendimentoLocalização do Imóvel
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.