Matriz Zona SulTel./Cel.: / +(55) (21) 99974-1476 |
Realiza Barra - CRECI RJ - 008 441/OTel./Cel.: / +(55) (21) 99213-2205 |
Barra |
CASA SÃO CONRADO 1560 METROS TERRENO 700 METROS CONSTRUÇÃO SEGURANÇA 24 HORAS
Rua Coronel Ribeiro Gomes - São Conrado, Rio de Janeiro - RJ
| Venda | R$ 6.200.000,00 |
|---|---|
| IPTU | R$ 1.200,00 |
| Condomínio | ------ |
Casa em Condomínio Duplex, localizada em São Conrado, oferecendo um estilo de vida elegante e sofisticado. Com uma área total de 1560 m², esta residência de luxo conta com 3 salas amplas, 3 suítes confortáveis, varanda espaçosa e 6 vagas de garagem para sua comodidade.
A fachada é revestida com pintura texturizada, proporcionando um visual moderno e atraente. A vista privilegiada da Pedra da Gávea e a posição frontal do imóvel garantem momentos de contemplação e relaxamento. A incidência de sol durante a manhã e tarde traz luminosidade e bem-estar para todos os ambientes.
Além disso, a infraestrutura variada do imóvel inclui uma piscina convidativa, sauna relaxante, churrasqueira para momentos de convívio, ar central para o conforto térmico, e um salão de jogos para entretenimento em família e amigos.
Viva com requinte e conforto neste imóvel de Semi-Luxo, que oferece uma combinação perfeita entre elegância, comodidade e qualidade de vida. Agende uma visita e encante-se com todos os benefícios que esta casa em condomínio exclusiva tem a oferecer.
Este imóvel pertence a filial: Barra
http://www.realizabarraimoveis.com.br/imovel/casa-em-condominio-3-quartos-a-venda-sao-conrado-rio-de-janeiro/BTCN30014